Frentista é morto por causa de um cartão não foi autorizado.
outubro 1, 2017
Preço da gasolina, como é composto o preço do combustível.
maio 29, 2018

Mulher é agredida após pedir que homem apague cigarro em posto

 

Mulher é agredida após pedir que homem apague cigarro em posto.

É proibido fumar diz o aviso no posto de abastecimento.

Foi o que aconteceu com uma senhora em 12/10/2017. Para a sua segurança e de todos que estavam no posto ela solicitou que um cliente que esperava ela liberar a posição de abastecimento apagasse o cigarro e o rapaz começou a intimidar a mulher com um pau e um pneu.

 

"Eu simplesmente pedi para que ele apagasse o cigarro q ele havia acendido pois estávamos eu ele minha filha e meu carro e mais um monte de gente ali.”

 

Durante discussão o rapaz disse que era lutador de boxe e filho de uma juíza.

"Mas o que ele não imaginava era que a senhora iria filmar tudo e divulgar nas mídias sociais. Abaixo seguem partes das gravações públicas que rivalizaram na internet.

Apesar de, também ser proibido utilizar celular na pista de abastecimento, a mulher gravou partes das agressões verbais e físicas sofridas pela vítima.

A pista de abastecimento de posto de combustível é altamente inflamável, mas vários clientes desrespeitam as regras durante o abastecimento.

Vai abastecer sempre solicite a todos os clientes que:

Desliguem o motor do carro

.

Durante o período que permanecer no posto não é permitido fumar e nem utilizar combustível.

As regras durante o abastecimento nem sempre são respeitadas e mesmo o frentista solicitando ao cliente, este se recusa a respeitar as orientações dos profissionais. E na maioria das vezes agem com agressividade, são inúmeros casos, alguns temos imagens, mas o desrespeito siliencioso segue e só fica evidenciado quando o abuso é gravado. Este é mais um caso de clientes que se descontrolam durante o abastecimento ou solicitação de cumprimento de regras, há uma semana um frentista foi morto em um posto após o cartão não ser aprovado.

 
Combustível Adulterado

Se inscreva para assistir a Web série e mudar a imagem do seu posto.

Deixe seu comentário
Seja VIP e receba conteúdo
Cadastro